Manutenção da Coelba interrompe abastecimento de água em Euclides da Cunha, Cansanção, Monte Santo, Nordestina e Quijingue nesta terça-feira (24)

A Embasa informa que o fornecimento de água nos municípios de Euclides da Cunha, Cansanção, Monte Santo, Nordestina e Quijingue precisará ser suspenso nesta terça-feira (24) para que a Coelba possa executar serviços de manutenção em uma rede elétrica.

Os serviços ocorrerão das 08h às 16h, conforme previsão da concessionária de energia. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.

Veja também

Não perca sua essência

A dor não precisa mudar quem você é — sua diferença é a sua maior força Por Blog do Eloilton Cajuhy –