Primeiro confronto da semifinal já está definido

Com um gol de Ramon, marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, o Maravilha venceu o Juventude de Passagem Velha, neste domingo (11), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato do CSU.
Pim cobrou lateral lançando a bola na área fora do alcance da zaga do Juventude. O goleiro Day também não conseguiu afastá-la e Ramon aproveitou para escorar de cabeça para o fundo da rede.
Com o resultado, o Maravilha se classificou para a semifinal e vai enfrentar o São José que, domingo passado (04), eliminou o Itabaiana. O Juventude, que fez uma péssima partida neste domingo, está fora do campeonato.
No próximo domingo (18), Nova Geração e Força Jovem fazem o terceiro jogo das quartas de final, quando será conhecido mais um time classificado para a semifinal. O Nova Geração tem a vantagem do empate no tempo normal, por ter feito melhor campanha na fase inicial da competição.

*Eloilton Cajuhy – DRT 3621













