Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim confirma mais 04 casos de coronavírus através do Lacen

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

A Secretaria Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim (Semus) atualizou às 20h30 deste domingo (07) os dados oficiais do novo coronavírus no município.

O novo Boletim Epidemiológico Diário confirma mais 04 casos positivos de Covid-19, elevando o número de contaminados no município para 58. Esses casos haviam sido divulgados no último sábado (06) através do boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ao todo, o Laboratório Central da Bahia (Lacen) recebeu 73 notificações de casos suspeitos de coronavírus em Senhor do Bonfim, sendo 60 descartados, 11 confirmados e 02 ainda em investigação.

Dos 58 casos positivos, 47 foram diagnosticados através de testes rápidos. No momento, o município conta com 31 pacientes recuperados e 71 monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Veja também