BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Atualizado em 08.12.2019, às 12h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Senhor do Bonfim (OAB/Senhor do Bonfim), emitiu comunicado na noite deste sábado (07), informando o falecimento do advogado Custódio Barbosa Neto.
Segundo o comunicado, ele faleceu em Salvador. Seu corpo está sendo velado no Memorial Vila Nova em Senhor do Bonfim, e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério São João Batista, em Jaguarari, onde nasceu o advogado.
Confira na íntegra o comunicado:
NOTA DE PESAR
A subseção da OAB de Senhor do Bonfim recebeu a triste notícia do falecimento do ex presidente Custodio Barbosa Neto. Ele presidiu a subseção de Senhor do Bonfim por alguns mandatos e atuou de forma combativa em favor da nossa classe.
O óbito ocorreu em Salvador e o velório, horário e local ainda não estão definidos.
A subseção da OAB de Senhor do Bonfim decreta luto oficial de 3 dias em memória do nobre colega. A diretoria enlutada expressa sinceros sentimentos aos familiares.
Celeste Aída Santana
Presidente da OAB/Senhor do Bonfim













