“Vem Me Ver” da UNEB oferta 18 oficinas com temáticas variadas

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)

A 7ª edição do “Vem Me Ver” do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB inicia amanhã (26) e segue com atividades até quinta-feira (28). O evento ofertará 18 oficinas com temáticas diferentes, como: Fotografia básica para iniciantes, Música: um instrumento de propagação do machismo, Iniciação ao Malabarismo, Iot e SmartHome: funcionamento e instalação de casas inteligentes, Técnica Shantala, Brinquedoteca: o brincar como direito, dentre outras.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da UNEB. O primeiro acesso ao SGE requer um cadastro do participante que irá ser identificado pelo CPF e e-mail. Feito o cadastro, as inscrições podem ser realizadas. Os certificados também serão gerados e disponibilizados no SGE. Para realizar a inscrição, acesse o endereço eletrônico: http://www.sge.uneb.br/vmvvii.

Para a participação nas oficinas, a organização do “Vem Me Ver” solicita a doação de 1kg de ração ou 1 pacote de fraldas geriátricas que serão doadas para instituições de caridade de Senhor do Bonfim.

Confira a programação completa do “Vem Me Ver” no site: https://vem-me-ver.webnode.com/

Veja também