Devido a problemas técnicos ocorridos no Provedor, nosso Blog ficou fora do ar desde o início da noite de ontem (03), até a tarde desta segunda-feira (04). Pedimos desculpas aos nossos leitores que tentaram acessá-lo e não conseguiram. Esperamos que isso não ocorra mais. Obrigado a todos pela compreensão!

Prefeitura de Senhor do Bonfim decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo
Comércio sugere horário especial de funcionamento Blog do Eloilton Cajuhy – BEC >> Siga o canal do BEC no WhatsApp A Prefeitura











