Prefeito de Senhor do Bonfim visita finalização de obras de pavimentação no Alto do Cigano e no Santa Luzia

O Prefeito Carlos Brasileiro percorreu, na última sexta-feira (15), as obras de pavimentação e rede de esgoto no bairro Luís Eduardo Magalhães (Alto do Cigano) e no Santa Luzia (Grande Olaria). O engenheiro Henrique Ribeiro e o projetista Marcio Castro acompanharam o gestor.

O investimento é proveniente de convênio intermediado pelo deputado estadual Bobô, celebrado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).

Em ambas as comunidades, o chefe do executivo bonfinense aproveitou para conversar com alguns moradores que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

Um deles foi o morador da Rua Gilberto Gil, o caminhoneiro Adilson Souza, que expressou satisfação pelo compromisso assumido e cumprido pelo prefeito. “Só temos que agradecer. Aqui melhorou muito. Era um lamaçal grande. O prefeito está de parabéns!”, afirmou Adilson.

Os moradores da comunidade Santa Luzia estão sendo contemplados com as seguintes ruas pavimentadas: Paquistão, Genebaldo Correia, Olinda, Geraldo Azevedo e a Transversal da Rua Olinda. “Antes da pavimentação da rua eu limpava a casa. Meia hora depois estava tudo empoeirado. Agora mudou tudo. Estou feliz por manter minha casa limpa”, contou a moradora da Rua Olinda, Lucimar Santos.

No Alto do Cigano, quatro vias estão recebendo investimento do Programa Bonfim em Desenvolvimento: Gilberto Gil, Roberto Marinho, Josaphat Marinho e Travessa Roberto Marinho. “Não há melhor retorno quando vejo a satisfação do morador quando a rua de sua residência está pavimentada”, destacou Brasileiro.

O contrato total com a Conder é de aproximadamente R$ 850 mil e ainda contempla outras vias na cidade, são elas; Robson Caetano, Olimpíadas e Danielle Hipólito no Loteamento Vila Bela. A previsão é que as ruas pavimentadas sejam inauguradas até o mês de maio.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim-BA

Veja também