
Brasileiro agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Vice-Prefeito José Antônio, durante o período em que esteve à frente do município e retomou nesta quinta, 07, as atividades na administração pública municipal.
Na extensa agenda do dia, a primeira ação do chefe do executivo bonfinense foi uma reunião em seu gabinete com o médico veterinário Fábio Cedraz, secretário de Desenvolvimento Agropecuário. Fábio estava acompanhado da equipe de trabalho na Sedape.
Entre os assuntos tratados, o programa “Palmas para Bonfim”, evento que será realizado para entrega de palmas para produtores do município em fevereiro e no mês de abril.
Dois outros temas discutidos foi o andamento das obras do Centro de Comercialização de Animais e a promoção de ações intensivas de resgate e apreensão de cães e gatos – animais de pequeno e médio porte – soltos nas ruas da cidade. A reunião foi acompanhada pelo Assessor de Comunicação, Ricardo Aquino.
“Estamos de volta com a energia renovada e os ânimos revigorados para continuar nossa tarefa e missão a mim confiada de comandar nosso querido município”, ressaltou Brasileiro.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366
Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb













