
Durante muito tempo, moradores da Rua São Luiz, nas Casas Populares, aqui em Senhor do Bonfim, esperaram pela Prefeitura para tapar um bueiro. Cansados dessa espera, decidiram fazer uma tradicional “vaquinha” e domingo passado (26), em mutirão, eles próprios resolveram o problema.
Segundo relato de moradores, diversas vezes procuraram a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, mas esta não deu solução para o caso. Exemplos não faltam de moradores que resolvem esse tipo de problema em nossa cidade. Em 2013, um esgoto estourado na Rua Cantídio Duarte, no Bosque, só foi consertado depois que os moradores compraram o material. No Bairro São Jorge, outro esgoto foi recuperado após moradores comprarem máscaras para os funcionários da Prefeitura.

*Eloilton Cajuhy – DRT 3621












