SISMUSB convoca servidores da Prefeitura de Bonfim para assembleia

Assembleia pode ser indicativo de greve geral no município

assembleiaO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Senhor do Bonfim (SISMUSB) convocou todos os funcionários da Prefeitura de Senhor do Bonfim para uma Assembleia Geral Extraordinária, que vai acontecer nesta quarta-feira, 1º de julho, na sede do SINDIFERRO, às 17:00 horas.

Na pauta, discussão do Projeto de Reajuste Salarial da categoria, que foi aprovado pela Câmara Municipal, antes do recesso, porém até agora não sancionado pelo Prefeito Edivaldo Martins Correia. Nos bastidores, os comentários indicam que os servidores podem decretar uma greve geral, por tempo indeterminado, em todo o município.

A convocação é assinada pela Coordenadora Geral do Sindicato, Sonia Lucia Santana da Silva.

*Eloilton Cajuhy – DRT 3621

Veja também