ESPORTES: Vitória atropela Chapecoense e respira no Brasileirão

zeloveO Vitória provou na tarde deste sábado (1º) que a chegada de Argel mudou o astral no Barradão. Depois do surpreendente triunfo sobre o Internacional no Beira-Rio, o rubro-negro atropelou em Chapecó um dos melhores mandantes da Série A e respirou na tabela da competição, onde luta para ficar fora da zona de rebaixamento. O Leão bateu a Chapecoense por 4 a 1, gols de Zé Love, duas vezes, Marcelo e Kieza, chegando aos 35 pontos na tabela de classificação.

Ao fim do jogo em Santa Catarina, o Vitória ocupa a 12ª posição na tabela, quatro pontos à frente do primeiro integrante da zona do rebaixamento, o Figueirense. A rodada, no entanto, só será completada na segunda-feira (03), quando o Coritiba, um dos times que ainda podem passar o rubro-negro entra em campo, para receber o lanterna América-MG.

Em quatro partidas à frente do Leão, Argel acumula três triunfos e uma derrota, desempenho que tirou o time do Z-4. Na próxima rodada o adversário será o Grêmio, em confronto que acontece às 19h30 de quarta-feira (05), na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 1 x 4 Vitória

Campeonato Brasileiro Série A – 28ª rodada

Local: Arena Condá, às 16h

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, assistido por Luís Felipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva (todos da PB).

Gols: Zé Love (2 vezes), Marcelo e Kieza (Vitória); Tiaguinho (Chape).

Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Willian Thiego e Dener; Rafael Bastos, Matheus Biteco e Cleber Santana; Lourency (Gil), Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior

Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Marinho (David), Zé Love (Euller) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

*Galáticos Online

Veja também

Vença seus medos

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC O medo sempre aconselha a desistir. Sempre convida a fugir do novo, da incerteza, do risco.