Nova sede da OAB-Bonfim já tem data de inauguração

Dr. Cícero Alberto – presidente da OAB de Bonfim na OAB em Salvador (Foto: Blog do Tito Rocha)
Dr. Cícero Alberto – presidente da OAB de Bonfim na OAB em Salvador (Foto: Blog do Tito Rocha)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Sub seção de Senhor do Bonfim (BA) vai inaugurar no dia 02 de maio de 2015, sua nova sede própria, situada na Avenida Roberto Santos, centro, próximo  a sede da Justiça do Trabalho, nesta cidade.

O prédio antigo foi demolido para a construção da nova sede, que será inaugurada com a presença da direção da OAB da Bahia. O anúncio foi feito por Dr. Antonio Campos, durante entrevista ao Canal Aberto da Rádio Caraíba, na manhã de hoje (22).

*Blog do Tito Rocha

Veja também