COPA DO BRASIL: Com um a mais, Vitória perde para o Cruzeiro no Barradão

ecvitoria-cruzeiro-copa-do-brasil
Kieza até tentou, mas não estava em uma noite inspirada (Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE)

Mesmo com um jogador a mais desde os 14 minutos do 2º tempo, quando tava 1 a 1, o Vitória não conseguiu superar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, 6, no Barradão, e perdeu por 2 a 1. A partida foi válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado adverso, o Vitória precisa vencer o jogo de volta, dia 20, no Mineirão, por 2 a 0 ou com um gol de diferença a partir de 3 a 2. Se for 2 a 1 para o rubro-negro baiano, jogo vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado, a equipe mineira vai para as oitavas.

Antes disso, tem rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vitória recebe o Fluminense no Barradão, domingo, às 19h30, e o Cruzeiro joga contra o Atlético-PR na segunda, às 20h, no Mineirão.

Vitória 1 x 2 Cruzeiro – Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Local: Barradão, em Salvador
Quando: quarta-feira, 6, às 21h45
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberto (MS/Asp.Fifa) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Allano, Robinho, Ariel Cabral (Cruzeiro); Willian Farias, Marinho, Diego Renan e Kanu (Vitória).
Cartão vermelho: Allano (Cruzeiro)
Gols: 2x Willian (Cruzeiro); Diego Renan (Vitória)

Vitória – Caíque; Diego Renan, Victor Ramos (Tiago Real), Ramon, Kanu e Euller (Nickson); Amaral (Alípio)e Wilian Farias; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro – Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Bruno Ramires, Cabral e Robinho (Gino); Alex (Arrascaeta), Alisson (Bruno Nazário) e Willian. Técnico: Paulo Bento.

*A Tarde

Veja também