Contratado no fim do ano passado, treinador deixa o clube com 36 partidas oficiais realizadas, 23 triunfos, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 69%

Doriva não é mais técnico do Bahia. Durante a madrugada deste domingo, o clube anunciou por meio de nota oficial o desligamento do técnico, que foi contratado no fim do ano passado e comandou o Tricolor em 36 partidas oficiais, com 23 triunfos, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 69%. A decisão foi tomada após a derrota para o Londrina, na tarde do último sábado, o primeiro revés como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Doriva, o Bahia inicia a busca por um novo técnico para a sequência da Série B. Na terça-feira, o Tricolor entra em campo pela competição nacional para encarar o Tupi, no estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O clube ainda não anunciou se a equipe será comandada por um interino ou por um novo técnico contratado para o restante da temporada.
Confira a nota do Bahia:
“A diretoria do Esporte Clube Bahia comunica à sua torcida que Doriva não é mais o técnico do Esquadrão de Aço.
Sob seu comando, foram 36 jogos oficiais, sendo 23 triunfos, 06 empates e 07 derrotas.
O departamento de futebol profissional e toda a diretoria tricolor agradecem pelos serviços prestados por Doriva e seus auxiliares, Eduardo Souza e Anselmo Sbragia, e desejam sucesso no prosseguimento de suas carreiras”.
*GloboEsporte.com / Salvador