Vítimas de acidente na BR-407 serão sepultadas nesta terça (07)

mazinho
Mazinho morreu quando era transferido para um hospital no Vale do São Francisco (Foto: WhatsApp)

As vítimas do grave acidente que aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (06), na Rodovia Lomanto Jr., BR-407, serão sepultadas nesta terça-feira (07), em localidades diferentes.

Morreram no local do acidente, ocorrido próximo ao Povoado de Catuni, no município de Jaguarari, Robson Fonseca Pereira da Silva, 32 anos, ex-condutor da Base Central do SAMU, e Maria do Carmo de Souza Silva, funcionária da Ferbasa. A terceira vítima, Damásio Fonseca, conhecido por Mazinho, morreu quando estava sendo transferido de Senhor do Bonfim para um hospital no Vale do São Francisco.

Eles viajavam em um Fiat Uno, de cor branca, placa HMR 1778, licença de Andorinha, que bateu em um Pálio, de placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim. O motorista do Pálio, ainda não identificado, sofreu ferimentos leves.

maria-do-carmo
Maria do Carmo será enterrada no interior do município de Monte Santo (Foto: WhatsApp)

Segundo informações, Robson, que era mais conhecido como Negão, e seu irmão Mazinho, deverão ser sepultados na localidade de Riacho Seco, interior de Andorinha, enquanto Maria do Carmo será sepultada no Povoado de Boa Vista, município de Monte Santo, onde residem seus familiares.

A tragédia consternou os moradores de Andorinha. Com atuação intensa na cidade, as mortes de Negão, Mazinho e Maria do Carmo gerou um clima de muita tristeza, hoje, em Andorinha. O sentimento é de muita comoção em toda a cidade.

Robson
Negão já trabalhou no SAMU em Andorinha e Senhor do Bonfim (Foto: WhatsApp)

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também