28 de dezembro é aniversário da jovem atriz Larissa Manoela

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Por Wikipédia

Foto: João Miguel Júnior/Globo

Larissa Manoela Taques Elias Santos nasceu em Guarapuava, no Paraná, em 28 de dezembro de 2000. É atriz, cantora e influenciadora digital brasileira. Ficou conhecida por interpretar Maria Joaquina em Carrossel, as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de um Resgate e Mirela em As Aventuras de Poliana, no SBT. Em 2022, fez sua estreia na TV Globo na novela Além da Ilusão, onde interpretou Elisa e Isadora, irmãs em fases diferentes.

Sua carreira na televisão iniciou aos seis anos de idade, na série do canal GNT, Mothern em que interpretava ela mesma. Meses após, ela foi selecionada para estrelar a peça teatral A Noviça Rebelde como Gretl que estreou em 2006. Já em 2010 interpretou a protagonista da série Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor, na juventude, e Lequinha em Na Fama e Na Lama.

Em 2011, atuou em seu primeiro filme, Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway, e também no filme O Palhaço, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello, que estava concorrendo na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai