UNEB em Senhor do Bonfim discute sobre culturas populares e artes cênicas neste sábado (26)

FONTE: Lorena Simas - Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB em parceria com o Colégio Modelo em Juazeiro realiza mais uma edição da live Teatros Possíveis que traz a temática “Culturas populares e artes cênicas: diálogos possíveis”, neste sábado (26), às 14h, com transmissão pelo perfil do Instagram @modelojuaacontece.

A live propõe tecer uma breve reflexão acerca do conceito de cultura e discutir sobre a cultura popular e erudita e as artes cênicas, abordando seus diálogos e representações, além de suas teorias e práticas.

Para discutir sobre esse assunto, a live conta com a participação do professor da licenciatura em Teatro do Campus VII da UNEB, Filipe Dias, com mediação do estudante do curso técnico de Teatro do PROSUB/ Colégio Modelo, Odilon Neto.

O professor Filipe Dias destaca que “refletir criticamente sobre as culturas populares e suas respectivas representações nas artes cênicas é fundamental para a construção do conhecimento, tanto na academia quanto nas práticas artísticas”.

Veja também

seashore under white and blue sky during sunset

Beleza

Aspiração humana, a beleza física atinge em cheio nosso senso estético. Enche os olhos com suas cores e formas. Atrai, desperta desejos.