Suspeito de roubos a bancos e tráfico de drogas é morto em confronto na BA; fuzil e material explosivo foram apreendidos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu em Conceição do Jacuípe. Equipamentos estavam dentro de carro usado pelo suspeito

Por G1 BA

Suspeito de roubos a bancos e tráfico de drogas é morto em confronto na Bahia — Foto: SSP/Divulgação

Um homem suspeito de roubos a bancos e tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia na cidade de Conceição do Jacuípe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), fuzil e material explosivo foram apreendidos.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (2). Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do CPE, do CPR Leste, do 4° BPM e da PRF foram avisadas sobre a movimentação de uma quadrilha e iniciaram varreduras na BA-084. Um veículo usado foi alcançado, e um dos criminosos entrou em confronto com os policiais.

O suspeito acabou atingido, foi levado para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um fuzil, carregador, munições, 20 artefatos explosivos escondidos em caixas de som, meio quilo de cocaína e R$ 307 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro).

Veja também

Não transfira para Deus o seu perdão

Na mensagem de abertura do Programa Cidade Aberta da Rádio Caraíba, edição desta sexta-feira (10), o locutor Eloilton Cajuhy lembrou que o