Senhor do Bonfim tem 70 pacientes curados da Covid-19

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), atualizou na noite deste sábado (27) os dados do novo coronavírus no município.

Mais 06 casos positivos de Covid-19 foram confirmados no novo Boletim Epidemiológico, aumentando para 138 o número de pessoas infectadas. O município apresenta 70 pessoas curadas em 67 em recuperação. Estes pacientes estão sendo monitorados e encontram-se em isolamento.

Cento e vinte pessoas estão em monitoramento. São pacientes que apresentam sintomas gripais ou assintomáticos com vínculo epidemiológico.

Reunião de prefeitos discute lockdown regional

Por iniciativa do prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, uma reunião por videoconferência foi realizada na manhã deste sábado (27), com todos os prefeitos da região do Piemonte Norte do Itapicuru com o objetivo de se discutir medidas de âmbito regional.

Não está descartada a possibilidade da decretação de um lockdown na região. A ideia é que o bloqueio aconteça de 01 a 07 de julho. Nas próximas horas, a decisão deverá ser anunciada em conjunto.

O prefeito de Senhor do Bonfim se reúne como o Comitê Gestor de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus neste domingo (28) e na sequência irá se pronunciar a respeito de novas medidas para conter o avanço da doença no município.

Veja também