Reflexão: Passando por um temporal? Jesus está contigo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Devocional Helio e Deise Peixoto

Quem de nós nunca passou por temporais ou por períodos de densas nuvens?

No meio dessa fase, em que os problemas parecem não ter fim nem solução, temos que ficar atentos para que eles não interfiram no conceito que temos sobre a bondade e a fidelidade de Deus.

Muitas ideias e interpretações erradas da Palavra atribuem o mal que vem sobre nós como se fosse provocado por Deus para nos ensinar algo, mas isso não condiz com a verdade sobre o Pai de amor a quem servimos.

Jesus nos disse que passaríamos por aflições. Não existe nenhum lugar na Palavra de Deus que nos diga que estaríamos isentos de lutas em nossa jornada de fé, mas é claro que o inimigo vai querer nos convencer que Deus nos abandonou e que não nos livrará. Tudo para nos desanimar e desesperar.

Infelizmente, muitos caem nesta armadilha e se perdem pelo caminho, mas você não faz parte deste grupo! Você é parte integrante do povo vencedor, que reconhece o trabalho de Jesus na cruz do Calvário e se posiciona corajosamente em fé!

Se, hoje, a sua luta está pesada, se parece que o seu “barco” está afundando, continue remando! Você está passando por um temporal? Jesus está contigo!

Passamos por lutas e dificuldades, mas temos conosco o Deus que controla todas as coisas e que continua sendo fiel e bom! Fique firme e visualize o seu milagre logo adiante, que será maior do que você imagina!

Veja também