Prefeitura de Jaguarari inicia higienização das ruas do distrito de Pilar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

No início da noite de quarta-feira (27), a prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Mineração Caraíba e EPC, deu início a mais uma ação preventiva e de combate ao coronavírus no distrito de Pilar.

Visando conter o avanço da doença, a administração municipal iniciou a lavagem e sanitização de áreas onde ocorre aglomeração de pessoas como Centro Comercial, pontos de ônibus, áreas externas dos PSF’s, Sala de Estabilização (UPA), área da feira livre e diversas ruas como Bem Te Vi, Facheiro, Ipê Roxo, Perdiz, Aroeira, Avenida Caraíba e Praça Ariomar Rocha. Esta ação acontecerá diariamente sempre das 06h às 08h e das 18h às 20h.

“Precisamos conter o avanço do vírus em nosso município. Iniciamos a lavagem e sanitização de ruas e áreas de grande circulação de pessoas em Pilar. Seguiremos realizando diversas ações preventivas e a partir deste sábado estabeleceremos novas medidas ainda mais duras através de decreto, estabelecendo toque de recolher e horário de funcionamento do comércio, com o objetivo de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e quebrar a cadeia de transmissão da doença”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

Veja também