Polícia encontra plantação com mais de 100 mil pés de maconha e 20 kg da droga pronta para consumo em Curaçá

FONTE: Por G1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Quatro homens que foram avistados na plantação de maconha conseguiram fugir
Polícia encontra plantação com mais de 100 mil pés de maconha na região de Curaçá, no norte do estado — Foto: Divulgação/SSP

Mais de 100 mil pés de maconha foram encontrados por policiais militares em duas ações distintas na região da cidade de Curaçá, no norte do estado, na quinta-feira (14). A informação é da Secretaria de segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, após denúncias de cultivo de maconha em ilhas localizadas na cidade, agentes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram 100 mil pés de maconha, divididos em quatro roças e 20 Kg da droga, prontos para consumo. Quatro homens fugiram após avistarem os policiais se aproximando. Ninguém foi preso.

Na segunda ação, também na quinta-feira, as guarnições da PM localizaram cerca de 20,7 mil pés de maconha, em três roças, na Ilha de Araras, que também fica em Curaçá.

As plantações foram erradicadas e a droga levada para a Delegacia Territorial de Juazeiro, a cerca de 90 km de Curaçá.

O subcomandante da 45ª CIPM, capitão Fagner Castro Santos informou que os policiais continuam no combate ao tráfico e com atenção redobrada nesses locais, pois são terras férteis e alvos desse tipo de crime.

Veja também

beautiful beauty blue bright

Conquistas

Acredite em si mesmoViva os momentos como se fossem únicosSaboreie os segundos como se fosse perdê-losDesfrute o sol que brilha inigualável… Busque