Novo boletim confirma segunda morte por Covid-19 em Senhor do Bonfim

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou às 20h desta segunda-feira (29) os dados oficiais atualizados do novo coronavírus no município.

O novo Boletim Epidemiológico confirma a segunda morte por Covid-19 no município. O paciente, um idoso que faria 77 anos na próxima sexta-feira (03), faleceu no Hospital Espanhol, em Salvador, por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (29).

Após passar mal em Senhor do Bonfim, ele foi transferido para a capital no último dia 10 de junho, sendo levado direto para a UTI do Hospital Espanhol. Segundo um membro da família informou à nossa produção, ele estava se recuperando bem, mas nos últimos dias seu quadro se agravou e hoje de manhã ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Laudo do hospital confirmou a morte por Covid-19.

Ainda segundo informações da família, o corpo deverá chegar a Senhor do Bonfim por volta das 4h da manhã desta terça-feira (30), e será levado diretamente para o Cemitério, onde será sepultado.

O boletim desta segunda também mostra que aumentou para 145 os casos de coronavírus no município de Senhor do Bonfim. Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 02 casos pelo Laboratório Central da Bahia – Lacen, e 03 através de testes rápidos.

No momento, o município conta com 85 pessoas curadas e 137 em monitoramento. Ao todo, Bonfim teve até o momento 2.861 casos notificados pelo Lacen e testes rápidos, sendo 2.697 descartados.

Veja também