Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Bonifácio Batista Brasileiro, ex-presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

FONTE: ASCOM - Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, em nome de todos que compõem a Casa Legislativa, com muita tristeza emite Nota de Pesar e Solidariedade em virtude do falecimento do ex-vereador Bonifácio Batista Brasileiro, ocorrido na noite desta terça-feira, 28 de julho de 2020.

Bonifácio Brasileiro foi Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, ocupando o cargo de vereador por cinco mandatos. Também foi proprietário da Farmácia São Francisco, localizada no Calçadão da Joviniano Duarte. Era tio do prefeito Carlos Brasileiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, suspendeu as atividades da Casa Legislativa nesta quarta-feira, 29 de julho, e determinou que seja decretado luto oficial por três dias.

Aos familiares, as mais sinceras condolências reiterando que a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim não poderia deixar de unificar ao pesar da família. Manifestando nosso mais profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Veja também