Moradores do Alto da Maravilha lançam Jefferson Ribeiro como pré-candidato a vereador

FONTE: Ascom Jefferson Ribeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O Alto da Maravilha, um dos maiores bairros de Senhor do Bonfim, é também uma localidade que ainda encontra dificuldades para eleger um representante na Câmara de Vereadores. Na última eleição municipal, em 2016, a comunidade ficou carente de representação, e os milhares de votos foram distribuídos entre os candidatos de outros bairros e distritos, além do crescente número de abstenções e votos nulos.

A falta de um representante que cobre do poder público a resolução dos problemas recorrentes dos maradores e apresente soluções eficazes à prefeitura e outros órgãos, buscando também recursos para aplicação nas demandas, torna o desenvolvimento local mais lento. Dessa forma, analisando o cenário local com o intuito de propor um projeto dinâmico para impulsionar o Alto da Maravilha, vários moradores se reuniram para lançar a pré-candidatura de Jefferson Ribeiro.

Nas conversas iniciais com apoiadores de um projeto de “Ações pelo Alto da Maravilha”, foi apresentado um plano gradual de aceleração do desenvolvimento local com analise dos pontos observados como de maior relevância: Saúde, Segurança, Emprego, Educação e Infraestrutura.

“Precisamos trabalhar nos pontos onde os problemas estão mais evidentes, porém, sem perder a visão de futuro que tanto almejamos. O Alto é o maior bairro no tamanho, e um dos mais populosos, então deve ser visto pela sua magnitude, não deve ser mais enxergado pelos seus problemas”, disse Jefferson.

A história é de um morador do Alto da Maravilha que inicia sua caminhada pública com olhar visionário e com intuito único de construir em conjunto um projeto que contemple a coletividade.

Veja também