Luto na música: Morre o músico Toninho, esposo da cantora Ivete Lima

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu neste domingo, 31 de janeiro, em um hospital de Petrolina-PE, o músico Antônio Araújo, mais conhecido por Toninho, esposo da cantora Ivete Lima. As informações são do site Augusto Urgente e confirmadas por nossa produção.

Segundo a publicação, ele morreu por complicações da Covid-19. Toninho ficou internado por cerca de 20 dias entre a UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim e outro hospital em Petrolina. Ele tinha outras comorbidades, como hipertensão, diabetes e problemas renais.

Com passagem brilhante pela antiga Banda Elo de Jacobina, o casal morava no Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, há muito tempo. Toninho e Ivete conquistaram a simpatia de fãs e músicos em toda a região.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, no Alto do Cigano, aqui em Senhor do Bonfim, na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Toninho ao lado da esposa, a cantora Ivete Lima – Foto: Reprodução / Facebook

Veja também

beautiful beauty blue bright

Conquistas

Acredite em si mesmoViva os momentos como se fossem únicosSaboreie os segundos como se fosse perdê-losDesfrute o sol que brilha inigualável… Busque