“Lugar” está disponível: Mirielle Cajuhy celebra Dia da Mulher com clipe inédito

FONTE: Caju Produções

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
A canção também está nas principais plataformas de música
Foto: James Jonathan

A nova música de trabalho da cantora Mirielle Cajuhy ganhou clipe e já pode ser conferida no canal do YouTube da artista. “Lugar” foi uma produção da Sincronia Filmes em parceria com a Delas Produtora e apoio financeiro do edital Usinas Culturais (Lei Aldir Blanc em Juazeiro, BA).

Mirielle comemora a realização do projeto, que sinaliza mais um passo importante na carreira. “Quem é músico ou musicista independente, sabe. É sempre muito significativo lançar clipe para uma canção”, afirma. O lançamento no Dia Internacional da Mulher, segundo a cantora, deu ainda mais sentido e significado à mensagem da música. “Foi uma composição que nasceu na quarentena, mas não com esse foco no feminino. No desenrolar do projeto, é que tudo foi ganhando sentido e ficando ainda maior”, conta.

Gravações

O clipe foi concebido e roteirizado pela cantora, que contou com uma equipe de aproximadamente 10 profissionais no set, além de colaborações externas. Figurinos, maquiagem, coreografia e todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para dialogar com a mensagem da canção – inclusive a escolha do local.

Ela explicou o motivo de ter escolhido O Casarão Bar e Restaurante, que fica no centro de Petrolina, para cenário da produção. “Quis fazer essa analogia entre um lugar sentimental, emocional, que é descrito na música, com um lugar concreto, com paredes, portas, janelas. E o Casarão foi perfeito para isso. Foi mais que um cenário, ele é um dos personagens do clipe”.

Clipe no YouTube, música nas plataformas

O clipe tem cerca de cinco minutos e pode ser assistido nesse link: https://youtu.be/kp3ntRdkfwc

A música pode ser reproduzida nas principais plataformas, como Spotify e Deezer: https://ps.onerpm.com/3515096670

Veja também