Jovem morta a tiros mandou foto e avisou a mãe que estava sendo perseguida pelo ex-namorado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Adrielli Rodrigues de 22 anos foi baleada após sair da delegacia em São Manuel, onde registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. Ele teve a prisão preventiva decretada e está foragido

Por G1 Bauru e Marília

Adrielli foi morta com cinco tiros em São Manuel — Foto: Facebook/ reprodução

A jovem Adrielli Rodrigues, de 22 anos e que foi morta com quatro tiros no peito em São Manuel (SP) na tarde de quinta-feira (14) mandou uma mensagem para mãe minutos antes de ser baleada dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-namorado.

Na mensagem, Adrielli Rodrigues mandou uma foto do ex, Cristiano Gomes, em uma moto. A mãe da jovem, Kate Cilene Roberta da Cruz, contou à reportagem da TV TEM que a filha tinha acabado de registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano por agressões e ameaças na delegacia e pedido uma medida protetiva.

Na mensagem, ela fala para mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia. A jovem foi atingida após sair da delegacia, quando estava em uma motocicleta na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito estaria esperando ela passar.

Adrielli mandou mensagem para mãe com a foto do ex-namorado em uma moto, logo atrás dela em São Manuel — Foto: WhatsApp/ Reprodução

Segundo a polícia, ele disparou cinco vezes e quatro tiros atingiram Adrielli. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.

Após os disparos, o suspeito fugiu. Cristiano teve a prisão preventiva decretada e está foragido. O enterro de Adrielli está previsto para as 8h deste sábado (16), no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Veja também