Inauguração da TVE digital em 4 territórios baianos acontece nesta sexta-feira (22); Bonfim é contemplado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Secom-BA

Nesta sexta-feira (22) os Territórios da Chapada Diamantina, Sertão do São Francisco, Itaparica e Piemonte Norte do Itapicuru participam, de forma virtual, de uma inauguração do sinal digital da TVE, 14h.

Dentre as cidades que passarão a receber o sinal da TV pública baiana estão Campo Formoso (Canal 10.1), Senhor do Bonfim (Canal 10.1), Itaetê (Canal 7.1), Casa Nova (Canal 10.1) e Paulo Afonso (Canal 8.1). A participação de qualquer cidadão será permitida através do link encurtador.com.br/jpsER

Com a presença do Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, será apresentada toda a programação da TV pública da Bahia, que traz conteúdos diversificados de educação, jornalismo, esporte, cultura, saúde, música e programação infantil.

A TVE é vinculada ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), que integra a estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – O sinal digital da TVE-BA chegou a Senhor do Bonfim no início deste ano. A emissora pode ser sintonizada no canal 10.1. A imagem é de alta definição.

O novo transmissor da emissora em Senhor do Bonfim foi instalado graças a recursos oriundos de emenda do Deputado Federal Valmir Assunção (PT) e contrapartida do Governado do Estado, através da Secretaria de Educação. Ao todo, foram investidos 128 mil 688 reais e 55 centavos.

O Prefeito Carlos Brasileiro comemorou mais um benefício trazido ao município pelo Governador Rui Costa. “Estamos felizes por mais uma ação do Governador Rui Costa. Isso mostra o grande carinho que ele tem por nosso povo”, disse Brasileiro.

Veja também