Humorista Renato Fechine morre aos 53 anos

FONTE: Metro1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Fechine gravou grandes sucessos musicais e teve uma série de músicas escritas para artistas baianos
Foto: Divulgação

O cantor e humorista Renato Fechine, de 53 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo informações iniciais, ele teria sofrido um infarto em sua casa, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, enquanto assistia televisão.

Ex-colaborador do Grupo Metrópole, Fechine gravou grandes sucessos musicais e teve uma série de músicas escritas para artistas baianos. Dentre elas, Prometo te Esperar (1996) e Da Cama Pro Computador (1997) – e fez Coração de Timbaleiro (1998) para a Eva, quando a banda ainda era liderada por Ivete Sangalo.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Renato Fechine também participou da Rede Tropical Sat, no início dos anos 2000, quando a Rádio Caraíba integrou essa rede. Chegou a fazer seu programa ao vivo dos estúdios da emissora em Bonfim e gravou vinhetas para os programas da rádio, a exemplo das que foram usadas por muito tempo no Programa Cidade Aberta com Eloilton Cajuhy.

Veja também

beautiful beauty blue bright

Conquistas

Acredite em si mesmoViva os momentos como se fossem únicosSaboreie os segundos como se fosse perdê-losDesfrute o sol que brilha inigualável… Busque