Homem é preso por estuprar enteada por cerca de 8 anos em Juazeiro; ele ameaçava vítima com armas para não ser denunciado

FONTE: Por TV Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Suspeito foi detido por mandado de prisão preventiva. Ele foi denunciado em 2018, quando vítima percebeu que ele planejava matá-la

Um homem foi detido por mandado de prisão preventiva por estuprar e ameaçar a enteada durante cerca de oito anos. Os crimes aconteciam em Juazeiro, mas o suspeito foi preso no povoado de Nova Descoberta, que fica em Petrolina (PE), município vizinho.

A vítima denunciou o caso à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro em 2018, mas o suspeito só foi preso nesta semana. Segundo a polícia, ele abusou sexualmente da enteada dos 13 aos 21 anos de idade dela.

Para garantir que não seria denunciado, ele ameaçava a vítima de morte, com facas e uma arma de fogo. O suspeito também não permitia que a garota fizesse amizades com outras pessoas e costumava buscá-la na escola.

Dias antes do registro da ocorrência ser feito na Deam, a vítima percebeu que ele planejava matá-la. Foi então que ela criou coragem e procurou a delegacia para registrar queixa. Lá, ela prestou depoimento e passou por exames de corpo de delito.

Medidas cautelares também foram determinadas pela Justiça na época, junto com o mandado de prisão do suspeito, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Juazeiro, mas o homem só foi encontrado pela polícia recentemente.

O suspeito preso não teve nome divulgado pela polícia. Ele segue detido e está à disposição da Justiça. Ele deve responder por estupro de vulnerável, já que a vítima tinha menos de 18 anos quando os crimes começaram.

Veja também