Em live, prefeito de Senhor do Bonfim mantém decreto com medidas de combate ao coronavírus

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Em Senhor do Bonfim, 179 casos positivos de coronavírus foram confirmados até o momento. Os recuperados são 133 pacientes

O Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, ao lado do secretário de Saúde, Neto Guimarães, mais uma vez utilizou a página da prefeitura no Facebook para se pronunciar a respeito das medidas adotadas pelo governo municipal para combater o coronavírus. O município contabiliza, até este sábado (11), 179 casos positivos da Covid-19, com dois óbitos.

Assim como em outras lives, prefeito e secretário deram início à live deste sábado com demonstração de gráficos que mostram os detalhes da pandemia em nosso muncípio.

Brasileiro voltou a dizer que o momento é de luta contra a pandemia e rechaçou qualquer iniciativa de debate político, afirmando que no momento certo a disputa eleitoral será discutida.

Durante a semana, segundo informou Carlos Brasileiro, alguns estabelecimentos comerciais foram notificados por descumprimento do decreto. Afirmou que de agora em diante, em caso de reincidência, o estabelecimento será fechado.

Veja o vídeo abaixo com a live completa:

Veja também