Em Jaguarari, são diagnosticados mais 12 novos casos de coronavírus

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, divulga nesta sexta-feira (31), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 12 novos casos de coronavírus, sendo 11 por teste rápido e 01 por RT-PCR (Lacen). Destes, 02 residem na sede e 10 no distrito de Pilar.

Atingimos o total de 220 casos positivos de coronavírus. Todavia, 149 pacientes já evoluíram para cura clínica, o que corresponde a uma taxa de 67% de recuperação. No momento, temos 69 pessoas na fase ativa da doença, sendo 14 assintomáticos e 55 sintomáticos, entre os quais 03 pacientes encontram-se internados com quadro estável.

A batalha contra a Covid-19 permanece. Por isso, não baixe sua guarda, continue seguindo as medidas comprovadamente capazes de lhe proteger, como lavar frequentemente as mãos com água e sabão, evitar tocar no rosto, ficar a pelo menos 01 metro de distância dos demais, limpar e desinfetar superfícies ou objetos nos quais se toca com frequência e se possível FIQUE EM CASA. Em caso de necessidade, ao sair, sempre use máscara!

Qualquer dúvida relacionada à Covid-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.