Em entrevista, Rodrigo Faro revela que levou ‘puxada de tapete’ quando trabalhava na Globo

Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, foi entrevistado do “Programa do Porchat” desta segunda-feira (10). Comentando sobre sua carreira na Globo, Faro revelou que quase atuou como apresentador no canal dos Marinho, mas foi deixado para trás quando estava prestes a comandar o reality musical “Fama”.

Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz, pensei: ‘caramba, vão dar minha chance’. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim“, revelou.

Segundo a Caras, Rodrigo também contou como conseguiu virar apresentador na Record. Inicialmente, ele tinha sido convidado para apresentar o “Ídolos”, durante três meses. No entanto, com a saída de Márcio Garcia do comando do “Melhor do Brasil”, ele recebeu a proposta de apresentar o programa mesmo despreparado. “Falei: ‘vou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando“, recordou. Atualmente, Rodrigo Faro apresenta o “Hora do Faro” aos domingos, na Record.

*Holofote/Bahia Notícias

Veja também

O legado do nosso sorriso

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Que estejamos presentes em memórias alheias. Que alguém já distante lembre do nosso sorriso e