Dos palcos de Bonfim para a tela da Globo: Conheça Samantha Jones, a ‘Adel’ de ‘Um Lugar ao Sol’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Samantha Jones em cena de “Um Lugar ao Sol” – Foto: Reprodução / Globoplay

Ela Nasceu em Salvador, mas sua base artística foi construída em Senhor do Bonfim. Morando em nossa cidade desde 2001, Samantha Jones, está brilhando no elenco de “Um Lugar ao Sol”, novela da Rede Globo, escrita por Lícia Manzo e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu, tendo na direção geral André Câmara e direção artística de Maurício Farias, no papel de “Adel”.

Estudante dos Colégios Sacramentinas e Casinha Feliz, Samantha Jones iniciou na arte cênica tendo aulas e fazendo apresentações com Nauvinha Aguiar, Benedito Oliveira e Nando Lemos. Em 2016, após ser aprovada em vestibular, foi para o Rio de Janeiro, fazer arte cênica na Unirio, concluindo o curso neste ano.

Reprodução / Instagram

Em 2019, ela foi aprovada em um teste da Globo para a novela. As gravações tiveram início ainda naquele ano, mas foram interrompidas no início do ano passado, por conta da pandemia da Covid-19. “Um Lugar ao Sol” estreou no último dia 08 no horário das 21h.

Além de fazer teatro, Samantha também é cantora e compositora e, ainda em Senhor do Bonfim, lançou seu primeiro trabalho musical, com músicas autorais.

Com o fim das gravações de “Um Lugar ao Sol”, Samantha Jones está em Bonfim, ao lado de seus pais, Cézar e Taciana, revendo amigos e projetando novos trabalhos. Ela participou do elenco de um filme, que ainda não divulga por questões contratuais.

Música de Samantha feita em homenagem ao seu irmão

Veja também

A vida agradece

A cada hora nos defrontamos com situações que exigem de nós atitudes imediatas. Algumas ações são dolorosas e pedem uma disposição de