Dois foragidos da Justiça são presos pela PRF em Senhor do Bonfim

FONTE: Polícia Rodoviária Federal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante esta segunda-feira (04). Contra eles, os policiais verificaram mandados de prisão expedidos pela Justiça baiana, mineira e paulista.

A primeira ação foi registrada por volta das 10h15, no KM 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim, quando a equipe abordou um Fiat/Toro para fiscalização. Durante o procedimento, os PRFs encontraram em desfavor do motorista de 35 anos um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O documento foi expedido em 2017 pela Vara Criminal de Juazeiro (BA) e possuí validade até março de 2037.

Já por volta das 10h40, ainda em Senhor do Bonfim, foi verificado que o motorista de um Toyota/Corolla, um homem de 46 anos, responde criminalmente por estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude de Sete Lagoas (MG).

No período da tarde, um homem compareceu na Unidade Operacional PRF de Feira de Santana (BA), afim de resolver determinado assunto relacionado a um veículo de sua propriedade. Durante a verificação pessoal da sua documentação, os PRFs identificaram um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido pela 2ª Vara da Família de Vila Prudente (SP) e tem como validade o ano de 2028.

Diante dos fatos, todos os citados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Veja também