Corpo de cantor sertanejo é encontrado dentro de carro alugado, em BH

FONTE: Por Guilherme Pimenta e Júlio César Santos, g1 Mg e TV Globo — Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Carro em que Giovanne Salles estava foi encontrado no meio da via, em uma das principais avenidas da capital mineira
Corpo do cantor Giovanne Salles foi encontrado dentro de um carro na Região Oeste de BH — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca.

O carro dele estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. A PM encontrou três pinos de cocaína em um dos sapatos do cantor.

Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.

Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar. A causa da morte ainda é desconhecida.

Veja também