Confira o resumo da 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Andorinha, realizada nesta quarta-feira (27)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Câmara Municipal de Andorinha-BA

A Câmara Municipal de Andorinha realizou nesta quarta-feira (27), sua 10ª sessão ordinária, através de videoconferência.

Confira as principais matérias apresentadas nesta sessão:

Gabinete do Vereador Marinaldo Souza de Oliveira:

INDICAÇÃO Nº 004/2020: – Indicando que o Executivo deste Município efetive de imediato cascalhamento e patrolamento da estrada que liga a Fazenda Ipueira até a Travessa de Pedra, passando pela Fazenda Tanque Novo.

INDICAÇÃO Nº 005/2020:Indicando que o Executivo deste Município faça uma praça na comunidade de Caldeirão da Vaca.

INDICAÇÃO Nº 006/2020: – Indicando que o Executivo deste Município solicite da Empresa Ferbasa (Companhia de Ferros Ligas da Bahia), EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da área de saúde, sendo roupas de isolamento, máscaras com válvulas, máscaras cirúrgicas descartáveis, aventais e óculos de proteção.

INDICAÇÃO Nº 007/2020: – Indicando que o Executivo deste Município faça a reforma geral nos Calçadões denominados Noé Emanuel do Nascimento e Severiano Mendes da Silva.

Gabinete do Vereador José Vagner:

INDICAÇÃO Nº 023/2020: – Indicando que o Executivo deste Município efetive testagem rápida para coronavírus em toda equipe de Saúde e Vigilância Sanitária do Município de Andorinha em caráter de urgência.

INDICAÇÃO Nº 024/2020: – Indicando que o Executivo deste Município atualize diariamente o “Informe Epidemiológico Coronavírus” em seu site oficial www.andorinha.ba.gov.br, bem como em suas páginas de redes sociais.

Gabinete do Vereador Ednaldo Alves de Macedo:

INDICAÇÃO Nº 009/2020: – Indicando que o Executivo deste Município disponibilize hospedagem de pessoas que estejam de COVID-19, que não necessitem de internamento hospitalar pelo período de 15 dias, com os cuidados necessários, como alimentação (café da manhã, almoço e janta) e material de higiene pessoal.

INDICAÇÃO Nº 010/2020: – Indicando que o Executivo deste Município efetive a limpeza geral do bueiro que atravessa a Rua Princesa Isabel.

Gabinete do Vereador Agnaldo Oliveira Pinheiro:

INDICAÇÃO Nº 014/2020: – Indicando que o Executivo deste Município efetive o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga a Sede do Município (sentido anel viário) à Medrado.
INDICAÇÃO Nº 015/2020: – Indicando que o Executivo deste Município viabilize a reabertura do Banco do Brasil em caráter de urgência.

Veja também