Briga entre caminhoneiros termina com um morto a golpes de faca em Ponto Novo

BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Por volta das 23h30, desta terça-feira (12), a guarnição de Ponto Novo se deslocou até o Povoado de Barracas afim de checar informação de que teria ocorrido um acidente na BR 407, vindo a gerar uma briga entre dois caminhoneiros, sendo que um veio a atingir o outro com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a vítima já tinha sido conduzida para o Hospital de Ponto Novo e o autor estava no local, sendo dada então voz de prisão. O autor relatou que a vítima desceu do caminhão com uma faca em punho e os dois entraram em luta corporal. O autor conseguiu tomar a faca da vítima, vindo a desferir dois golpes nas costas e um na altura do ombro esquerdo.

A guarnição foi até o hospital, a fim de recolher os dados da vítima, porém, ela estava desacordada, e seria regulada para Petrolina. O acusado foi conduzido para a DP de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas cabíveis.

Quando já estavam finalizando a ocorrência, os PMs foram informados que a vítima deu entrada na UPA de Senhor do Bonfim que teria falecido. O fato foi comunicado na DP e o autor foi autuado em flagrante.