Brasileiro assina ordem de serviço para pavimentação de três ruas no distrito de Quicé

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA

O prefeito Carlos Brasileiro assinou na tarde do último sábado, 11 de janeiro, uma ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação na Rua do Lírio, Rua do Tanque e Travessa 2, no distrito de Quicé.

A pavimentação com paralelepípedos está sendo executada pela empresa vencedora da licitação, a Suport Construções. Os três logradouros tem pouco mais de 300 metros de extensão e o investimento é de R$ 105 mil, provenientes de recursos municipais.

A pavimentação dessas ruas era uma reivindicação antiga dos moradores. “Há muito tempo estamos esperando pelo calçamento, com certeza vai ficar muito melhor depois que terminar“, comentou satisfeita a moradora da Rua do Tanque, Larissa de Oliveira.

O calçamento acaba com uma espera de mais de 20 anos. “Não foi possível fazer em nossos mandatos anteriores – mais tínhamos esse compromisso – e neste mandato estamos atendendo o desejo dos moradores”, ressaltou o prefeito Carlos Brasileiro.

A assinatura aconteceu com a presença do vice-prefeito, Zé Antônio, do vereador Rê do Sindicato, dos secretários Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças), Carlos Carneiro (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte), Ivan Barbosa (Infraestrutura e Meio Ambiente), Damiana Duarte (Desenvolvimento da Agricultura Familiar), Cristiane Maia (Educação), Zelito Brasileiro, lideranças comunitárias e moradores.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo