Bonfim: Projeto de Turismo Religioso prevê construção de um santuário no Monte da Maravilha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Representando o Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes, Carlos Carneiro, esteve em audiência com o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), para apresentar o Projeto de Turismo Religioso.

O projeto contempla a construção do acesso, em escadaria, e pavimentação a partir do pontilhão ao Monte da Maravilha, construção de platô e reforma da capela, isso na primeira etapa. Ainda segundo o projeto, numa outra etapa, a ideia é que seja construído um santuário do nosso Senhor do Bonfim.

O Deputado Daniel Almeida se encantou com o projeto e está liberando uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para primeira etapa, que prevê o mesmo serviço para o Monte Tabor de Missão do Sahy.

Acompanharam o secretário Carlos Carneiro na audiência, o Deputado Bobô; o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Silvio Leal; o Superintendente de Turismo, Rodrigo Wanderley; o Coordenador de Turismo, Jylson França, e o Coordenador de Esportes da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda Esportes do Estado, Gustavo Miranda.

Veja também