Bonfim: Projeto de Turismo Religioso prevê construção de um santuário no Monte da Maravilha

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Representando o Prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes, Carlos Carneiro, esteve em audiência com o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), para apresentar o Projeto de Turismo Religioso.

O projeto contempla a construção do acesso, em escadaria, e pavimentação a partir do pontilhão ao Monte da Maravilha, construção de platô e reforma da capela, isso na primeira etapa. Ainda segundo o projeto, numa outra etapa, a ideia é que seja construído um santuário do nosso Senhor do Bonfim.

O Deputado Daniel Almeida se encantou com o projeto e está liberando uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para primeira etapa, que prevê o mesmo serviço para o Monte Tabor de Missão do Sahy.

Acompanharam o secretário Carlos Carneiro na audiência, o Deputado Bobô; o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Silvio Leal; o Superintendente de Turismo, Rodrigo Wanderley; o Coordenador de Turismo, Jylson França, e o Coordenador de Esportes da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda Esportes do Estado, Gustavo Miranda.