Bonfim: Empresário Zé Ranulfo divulga nota de agradecimento após receber alta hospitalar

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Acervo da família

O empresário e pecuarista José Ranulfo Guimarães recebeu alta médica do Hospital Promatre de Juazeiro, nesta quinta-feira (16), após cinco dias internado naquela unidade de saúde por causa de um infarto.

Zé Ranulfo, também presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim, deu entrada naquele hospital por volta das 11h do último domingo (12), depois de passar algumas horas na UPA 24h de Senhor do Bonfim e ser transferido.

Na quarta-feira (15), ele passou por alguns exames e hoje recebeu alta, devendo retornar ainda nesta quinta a Senhor do Bonfim. A família aproveitou para divulgar uma nota de agradecimento pelas mensagens de apoio e carinho que ele recebeu nestes dias.

Confira:

“A família de José Ranulfo Guimarães vem, por meio desta nota, agradecer a todos os familiares, amigos e conhecidos pelas mensagens, orações e energias positivas que foram expressadas a ele ao longo deste período em que esteve hospitalizado no Hospital Promatre em Juazeiro.

A situação clínica dele é algo estável, consciente e, pela graça de Deus está bem. Só a necessidade agora de um acompanhamento de cardiologista para mudar alguns hábitos alimentares e físicos.

Gratidão a todos(as)!

Atenciosamente, José Ranulfo Guimarães e família”.

Veja também