Bandido armado promove arrastão, mata um e fere outro no Bairro do Mercado em Senhor do Bonfim

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Roni foi atingido com um tiro (Foto: Reprodução / Facebook)

Moradores do Bairro do Mercado em Senhor do Bonfim viveram momentos de medo e muita tensão na noite desta quarta-feira (24), quando um elemento ainda não identificado, promoveu um verdadeiro arrastão, roubando celulares de pelo menos três pessoas.

Na ação criminosa, o assaltante disparou dois tiros nas proximidades de um bar, próximo ao Mercado Municipal, atingindo Ronaldo dos Santos Souza, de 38 anos, mais conhecido como Roni, morador do Alto do Cigano, nesta cidade, e outra pessoa identificada apenas por Feitosa. Roni morreu no local. Feitosa foi socorrido para o Hospital Regional onde está sendo atendido neste momento.

Segundo informações de populares, na fuga o bandido trocou tiros com um homem (possivelmente um policial a paisana) e tomou rumo ignorado. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local verificou que Roni já estava morto. Policiais fazem diligências no sentido de identificar, localizar e prender o autor dos disparos que matou uma pessoa e feriu outra.

Feitosa foi socorrido para o HDAM (Foto: Redes Sociais)

Um comentário até o momento.

  1. Sandro Moura disse:

    Acho que para ficarmos mais seguros devemos soltar espadas pelas ruas de Senhor do Bonfim, assim vão comparecer todos os tipos de agentes da segurança pública.