Audiovisual produzido pela UNEB em Senhor do Bonfim fala sobre amor em tempos de pandemia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Lorena Simas – Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

“Amor em tempos de pandemia” é a segunda produção do projeto “Videoartes contra o coronavírus”, idealizado pelo colegiado de Teatro do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. Divulgado nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, o audiovisual reflete o amor, traduzido em cuidado e afeto em tempos de pandemia.

A produção mescla trechos de poesias, reflexões e informações que elucidam como é difícil falar de amor no momento complexo que vivemos, onde o pessimismo, muitas vezes, é um sentimento coletivo.

“Neste momento de pandemia, as pessoas estão com medo da finitude, não apenas do seu próprio fim, mas o fim de quem se ama. Mas esse sentimento de medo de contaminar quem amamos, nos mantém em casa, e assim, protegemos os nossos amores”, destaca a psicóloga, Manuela Amorim.

O Projeto “Videoartes contra o coronavírus” é coordenado pelos professores de Teatro do DEDC VII da UNEB, Filipe Dias e Michel Guimarães, e conta com a monitora bolsista, Tatá Barbosa, além dos monitores voluntários Celo Cardoso, Lucas Souza, Melissa Bonfim, Murillo Aguiar e Uriel Caruano.

A produção conta com a participação da psicóloga e servidora pública, Manuela Amorim, e está disponível no canal “Videoartes contra o coronavírus-UNEB Campus VII” no YouTube. Confira a produção através do link: https://youtu.be/RqMFSBY12zg.

Veja também

Não transfira para Deus o seu perdão

Na mensagem de abertura do Programa Cidade Aberta da Rádio Caraíba, edição desta sexta-feira (10), o locutor Eloilton Cajuhy lembrou que o