Após passar por cirurgia, Bell Marques festeja alta médica no dia do aniversário: ‘Comemorar’

FONTE: Por G1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Postagem foi feita no perfil oficial do artista, neste sábado (5). Ele passou por cirurgia no tendão de Aquiles, em um hospital de Salvador, na sexta-feira (4)

O cantor Bell Marques usou as redes sociais, nesta sábado (5), para comemorar a alta médica que recebeu, bem no dia do aniversário dele, após passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles, em um hospital de Salvador, na sexta-feira (4). O artista completou 68 anos.

Na publicação, ele escreveu: “Sorriso no rosto, hoje é dia de comemorar! Que presentão de aniversário, a cirurgia no tendão de Aquiles foi um sucesso! Obrigado a todos por tantas mensagens de carinho e preocupação… Já estou em casa, agora é descansar, e comemorar meu aniversário com minha família!”.

O artista comentou, na quinta-feira (3), que rompeu o tendão de Aquiles ao jogar tênis. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar privada e passou pela cirurgia na sexta. A alta médica ocorreu na manhã deste sábado.

Pouco tempo depois de falar sobre a alta, ele fez outra postagem. Na foto, ele apareceu ao lado da família e falou: “Meu maior presente! 🙏🏼❤️”. Na publicação, dá para ver ainda um bolo e balões.

Após passar por cirurgia, Bell Marques festeja alta médica no dia do aniversário: ‘Comemorar’ — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também