Andorinha: Prefeito Renato Brandão vai entregar ambulância na comunidade de Tanquinho do Poço, neste sábado (18)

Ascom Prefeitura de Andorinha-BA

Com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na área de saúde e garantir uma prestação de serviço de qualidade à população, o prefeito Renato Brandão estará neste sábado, 18 de janeiro, entregando mais uma ambulância para os moradores do interior do município.

A nova ambulância será entregue na comunidade de Tanquinho do Poço e é uma solicitação do vice-prefeito Zelitinho e do vereador Pega Bala. O equipamento é fruto de uma emenda do deputado federal Josias Gomes (atual secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia).

Segundo o prefeito, a conquista da ambulância reflete o empenho e o compromisso da administração com os moradores de Andorinha. “Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, ressalta Renato.

Desde o início da gestão, já foram adquiridas seis ambulâncias (entre elas, duas do SAMU) para reforçar o atendimento a pacientes dentro e fora do município. Os equipamentos chegaram por meio de recursos próprios e emendas parlamentares.

Durante a solenidade de entrega, que acontecerá a partir das 17h, no Posto de Saúde da Família (PSF) de Tanquinho do Poço, também será anunciada a finalização da reforma da parede de contenção de água na Barragem do Rio Paraíso, a construção de dois novos abrigos de ônibus e o sistema de água encanada na comunidade de Barrigudinha.