Andorinha: Prefeito Renato Brandão vai entregar ambulância na comunidade de Tanquinho do Poço, neste sábado (18)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ascom Prefeitura de Andorinha-BA

Com o intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na área de saúde e garantir uma prestação de serviço de qualidade à população, o prefeito Renato Brandão estará neste sábado, 18 de janeiro, entregando mais uma ambulância para os moradores do interior do município.

A nova ambulância será entregue na comunidade de Tanquinho do Poço e é uma solicitação do vice-prefeito Zelitinho e do vereador Pega Bala. O equipamento é fruto de uma emenda do deputado federal Josias Gomes (atual secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia).

Segundo o prefeito, a conquista da ambulância reflete o empenho e o compromisso da administração com os moradores de Andorinha. “Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, ressalta Renato.

Desde o início da gestão, já foram adquiridas seis ambulâncias (entre elas, duas do SAMU) para reforçar o atendimento a pacientes dentro e fora do município. Os equipamentos chegaram por meio de recursos próprios e emendas parlamentares.

Durante a solenidade de entrega, que acontecerá a partir das 17h, no Posto de Saúde da Família (PSF) de Tanquinho do Poço, também será anunciada a finalização da reforma da parede de contenção de água na Barragem do Rio Paraíso, a construção de dois novos abrigos de ônibus e o sistema de água encanada na comunidade de Barrigudinha.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo