Agentes de Endemias emitem Nota de Pesar à colega ‘Cida’

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

É com imenso pesar que a Associação dos Agentes de Endemias do município de Senhor do Bonfim lamenta o falecimento da técnica em enfermagem Maria Aparecida, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05/08), vítima de infecção por Covid-19.

Querida entre os colegas lotados na Secretaria Municipal de Saúde, infelizmente, conforme aponta o boletim Epidemiológico, nossa amiga “Cida” entra para as estatísticas dos profissionais da área da saúde que sucumbem ao atuarem no combate ao coronavírus.

Considerada por amigos como admirada e eficiente profissional, Cida, assim como os demais colegas, estava na linha de frente no combate à Covid-19, atuando na Unidade de Saúde da Família no distrito de Tijuaçú.

Neste momento de dor, os Agentes de Endemias manifestam os mais sinceros sentimentos de pesar à família, amigos e admiradores da profissional, que sentirão muito essa perda irreparável.

A Associação reitera, como entidade representativa, que continuará a atuação na cobrança junto aos gestores e instituições para que sejam garantidas proteção biológica, bem como condições dignas de trabalho aos profissionais que neste momento arriscam suas vidas em meio à pandemia da Covid-19.

Senhor do Bonfim, 05 de agosto 2020

Marlon Reis – Presidente

Veja também