A pessoa certa

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Dizem que todos os medos desaparecem quando abraçamos a pessoa certa. A pessoa certa nos despe por dentro, tira nossas inseguranças, arranca nossos medos, toca o que há de mais profundo e belo em nós. A pessoa certa quando chega não deixa espaço para dúvidas.

Quando a pessoa certa abraça é como se todo o Universo viesse em seus braços. Os temores são menores, o tempo desacelera, e por alguns segundos não há necessidade de se preocupar com o amanhã ou qual o sentido da vida. Aquele momento, aquele sentimento, trazem consigo todas as respostas.

O abraço da pessoa certa é o repouso da alma. É quando ela descansa de todas as suas lutas e inseguranças. É quando todas as suas dúvidas se desvanecessem e sua busca encontra sentido. O abraço da pessoa certa, sua presença, seu calor, sua energia dão uma razão a vida. Trazem a percepção mágica de que nada é por acaso, e que mesmo que nossa mente ainda não entenda, há um porque em tudo que vivemos.

Nos braços da pessoa certa temos um pouco da síntese da vida. Ali acessamos um pouco do outro e encontramos um pouco de nós. São dois seres que por alguns instantes penetram no universo um do outro, entrelaçam suas vibrações e criam um único ponto de afeto que vibra em todas as dimensões.

Quando abraçamos a pessoa certa esse abraço nos cura, nos conserta, coloca no lugar todas as partes em nós que buscavam uma ordem e uma razão de ser. A pessoa certa não é uma pessoa perfeita e nem aquela que nunca erra. É alguém como nós, que de alguma forma se encaixa em nossa vida e faz parte do nosso caminho de progresso. É alguém que dentro dos seus propósitos tem sintonia com os nossos. É uma alma, como tantas outras, mas que é especial para nós.

O abraço é oficina do espírito que junta as partes que precisam de cura. Entre todos os lugares e dimensões do Universo um dos melhores lugares para estar sempre será nos braços da pessoa certa.

Alexandro Gruber

Veja também