Wesley Safadão e Thyane Dantas não aceitam acordo do Ministério Público após furarem fila da vacinação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Por Estrelando

Wesley Safadão, Thyane Dantas e a assessora do músico, Sabrina Tavares, negaram o acordo proposto pelo Ministério Público do Ceará que visava encerrar as investigações do caso de irregularidade na vacinação dos três. Vale lembrar que o trio está sendo acusado de furar a fila da vacina contra a Covid-19.

Segundo informações do jornal O Dia, o acordo consistia no pagamento de uma multa, cujo valor ainda não havia sido estabelecido, que seria direcionada para uma instituição de caridade. Com a decisão do casal e da assessora, o caso continuará sendo investigado pela polícia.

Entenda o caso

Em 8 de julho de 2021, Thyane Dantas, de 30 anos de idade, foi até um posto de vacinação para receber a primeira dose. O problema é que o esquema vacinal da cidade ainda estava focado em pessoas com 32 anos ou mais.

Já Wesley e a assessora estavam agendados para receber a vacina no mesmo dia, em um centro de eventos do Ceará. No entanto, a dupla acabou indo se vacinar em um shopping e levantou suspeitas de estarem escolhendo qual vacina iriam tomar, prática proibida.

A Polícia Civil e o Ministério Público investigam uma servidora pública, que foi identificada como facilitadora do crime, e mais oito pessoas.

Veja também