Walkyria fala de Lucas Santos: “Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito”

FONTE: Quem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Cantora negou ainda que o jovem tinha medo da reação da tia e, por isso, teria tirado a própria vida
Walkyria Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Walkyria Santos voltou a usar sua rede social nesta quinta-feira (5) para falar do filho, Lucas, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, em Natal (RN), e tirou a própria vida após receber comentários maldosos por um vídeo que postou no TikTok. No registro, o jovem aparece fingindo que daria um beijo em um amigo e, após a repercussão, ele fez um outro vídeo, em que diz ser heterossexual e que ia levar uma bronca da tia por causa da brincadeira.

Em seu Stories, Walkyria negou que Lucas tinha medo da tia. “Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente ainda falando ‘ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele’. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles”, explicou a cantora, que tem ainda mais dois filhos.

Walkyria continuou, dizendo que a irmã nunca bateu no jovem e que as duas pediram para Lucas apagar o vídeo com o amigo justamente por preverem os comentários maldosos. “Lucas tinha uma mania de quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente já sabia que iam ter, porque as pessoas são ruins demais, maldosas”, afirmou.

A cantora ainda falou sobre a sexualidade do filho. “E muitos estão perguntando: ‘mas ele era gay e estava com medo de assumir?’. Não, gente, meu filho não era gay. E, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que ia ser engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dele pedimos para ele apagar o vídeo, porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. Então, parem de julgar. Se ponham um pouco no nosso lugar”, completou ela.

Walkyria ainda pediu para as pessoas pararem de criar perfis falsos, suando a imagem de Lucas. “Deixem a gente passar por este luto, já está tão difícil”, declarou.

Veja também